Boxe

Don Juan, segundo filho de Esquiva Falcão, nasce em São Paulo

Criança e mãe passam bem após o parto na manhã desta terça-feira
02/07/2013 19:20 - Atualizado em 02/07/2013 19:24
Por ahe!
RIO

Esquiva Falcão, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, é só alegria. Nesta terça-feira, em São Paulo, nasceu Don Juan, o segundo filho do boxeador brasileiro. A criança veio ao mundo com 45cm e pesando 2,75kg. O bebê e mãe, Suelen, passam bem.

- Don Juan chegou hoje (terça-feira) ao mundo. Minha mulher está bem e eu estou muito feliz. Estou ansioso para levá-lo para casa - comemorou o boxeador, que também é pai de Erick Henrique, de dois anos

Esquiva escolheu Don Juan pensando em seguir com os nomes diferentes da família. Ele havia combinado com a esposa que ela poderia escolher o nome, caso fosse uma menina. Quando o casal ficou sabendo que se trata de um menino, o boxeador levou a melhor.

- Acho Don Juan um nome muito “chamativo”, nome de príncipe, de gente bonita...pouca gente usa esse nome. Puxei meu pai (Touro Moreno) na originalidade na hora de escolher nomes para os filhos - explicou.

O nascimento do filho trará mais motivação ao pugilista, que estreia no boxe profissional, no próximo dia 10 de agosto, no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

Veja mais

Esquiva e Yamaguchi aceleram ritmo de treinos para a estreia no boxe profissional

Presidente da CBBoxe mantém cerco fechado à medalhista olímpica


compartilhar no