Boxe

No estilo 'funk ostentação', Floyd Mayweather Jr posta foto exibindo bolo de dinheiro

Maior boxeador peso por peso da atualidade ainda pede ajuda para legendar a imagem
26/09/2014 14:01 - Atualizado em 26/09/2014 14:01
Por ahe!
RIO

A superluta entre Mayweather e Pacquiao poderia chegar a R$ 658,8 milhões em arrecadação - Reprodução/InstagramEnquanto o Conselho Mundial de Boxe (WBC) tenta fechar “uma das maiores lutas da história do boxe”, ao propor o confronto entre o maior boxeador peso por peso da atualidade, Floyd Mayweather Jr, e a lenda filipina Manny Pacquiao, o americano tenta encontrar uma forma de gastar sua grana. No maior estilo “funk ostentação” (moda em São Paulo), o lutador postou em sua conta no Instagram uma foto deitado em sua cama tendo ao lado um bolo de notas de dólar.

Em sua mensagem, o pugilista ainda faz um pedido aos seus seguidores.

- Ajudem-me com uma legenda.

Quanto a luta entre Mayweather, que recentemente declarou ter a intenção de disputar apenas mais duas lutas antes de se aposentar, e Pacquiao, o Conselho Mundial publicou uma nota em seu site oficial na última quarta-feira sugerindo que os dois lutadores se reúnam e fechem acordo sobre a disputa caso "Pac-Man" vença Chris Algieri no dia 22 de novembro.

- O Conselho Mundial de Boxe deseja expressar seu apoio para que essa luta aconteça, sugerindo a ambos os boxeadores que se sentem para negociar caso Pacquiao saia vitorioso de seu encontro com Chris Algieri. Ambos boxeadores, Mayweather e Pacquiao, fizeram uma grande história dentro da WBC e, sem dúvida, essa seria uma das maiores lutas da história do boxe - dizia a postagem.

De acordo com o jornal britânico “The Mirror”, a superluta quebraria recordes históricos de arrecadação e poderia chegar a R$ 658,8 milhões.

Veja mais: Mike Tyson presta socorro a motociclista e boa ação vira notícia nos EUA


compartilhar no