Golfe

Dagoberto, atacante do Vasco, vence Pro-Am do Aberto do Brasi no Rio de Janeiro

Jogador de futebol conquista primeiro título na modalidade que iniciou no Paraná
23/09/2015 20:08 - Atualizado em 23/09/2015 20:08
Por ahe!
RIO

Dagoberto deu as primeiras tacadas no Paraná - Divulgação/Fábio Vicente/CBGO jogador de futebol Dagoberto, que está afastado do Vasco para tentar recuperar sua melhor condição física, venceu nesta quarta-feira o torneio de golfe Pro-Am do Aberto do Brasil. O Pro-Am é um torneio de confraternização entre equipes formadas por um golfista profissional e por três amadores.

Dagoberto jogou no time capitaneado pelo profissional mexicano Rodolfo Cazaubon, que lidera o PGA Tour Latinoamericano, circuito ao qual o Aberto do Brasil pertence. Os amadores Ricardo Stabile e Luiz Quatrone completaram o time, que somou 49 tacadas.

- Já tenho cinco títulos brasileiros. Esse é o meu sexto. Fiquei muito feliz. O golfe é uma excelente válvula de escape. Adoro o esporte e, sempre que eu posso, vou jogar uma partida - disse Dagoberto, que deu as primeiras tacadas no Paraná e em São Paulo.

Veja mais: Com pensamento no Rio 2016, atletas estão na cidade para o Aberto do Brasil

O atacante garantiu que vai assistir à competição principal do Aberto do Brasil, que acontece de quinta a domingo e distribui 175 mil dólares (cerca de 700 mil reais) em prêmios e pontos para os rankings mundial e olímpico.

Também participaram do Pro-Am os atores Marcos Pasquim e Humberto Martins, dois apaixonados pelo esporte. Outros dois esportistas também competiram: o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio e o ex-jogador de futebol com passagem por Flamengo e Vasco Tita.

- Sempre é uma diversão jogar golfe e encontrar os amigos - contou Pasquim.

Veja mais: Bayern de Munique abre as portas do clube para treino de jovens refugiados


compartilhar no