Nado sincronizado

Mesmo de férias da seleção, Bia e Branca exibem abdômens sarados em rede social

Gêmeas arrancam suspiros, causam inveja com corpão e brincam: 'Deu por hoje'
23/09/2015 19:25 - Atualizado em 23/09/2015 19:52
Por Francisco Junior
RIO

Bia e Branca estão escaladas para o revezamento da tocha olímpica do Rio 2016 - Reprodução/TwitterEstá cada vez mais provado que as mulheres estão curtindo um “tanquinho”. Mas não é nada ligado ao lugar onde as roupas são lavadas. A mulherada trabalha, exaustivamente, para alcançar corpos sarados e, dessa forma, exibir fotos em redes sociais. Foi assim que as gêmeas Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado, arrancaram suspiros, além de causarem muita inveja, com a imagem de abdomens trincados. Elas aproveitam as férias da seleção brasileira para seguirem mantendo a excelente forma física, treinando na academia do Maria Lenk, na Barra da Tijuca.

- Deu por hoje - foi a legenda da foto postada pelas gêmeas no perfil delas no Instagram.

Em muitos comentários, elas ganham elogios, como: “Que corpos perfeitos”. Outra internauta brinca dizendo que vai se jogar da ponte e, logo em seguida, aparece outro comentário: “Espera que vou junto”.

Neste ano, as belas nadadoras disputaram a prova de equipes nos Jogos Pan-americanos de Toronto, no Canadá. No entanto, as brasileiras acabaram na quarta colocação. Logo depois, no Mundial de Kazan, na Rússia, elas foram à final com a coreografia inspirada no Faroeste e terminaram em 10º lugar, melhor resultado geral da equipe no Mundial.

Bia e Branca, que estão passando por uma preparação intensa para os Jogos, maior sonho da carreira delas, estão escaladas para o revezamento da tocha olímpica do Rio 2016.

Veja mais: Fina bombardeia Comitê Rio-2016 e Prefeitura da cidade com sérias críticas


compartilhar no