Boxe

Desafiante do campeão, Batman luta com Coringa antes de pegar Wladimir Klitschko

Tyson Fury aparece fantasiado em coletiva de imprensa para duelo com o ucraniano
24/09/2015 20:38 - Atualizado em 24/09/2015 20:44
Por ahe!
RIO

Tyson Fury, o Batman, está invicto no boxe profissional. Ele tem 24 vitórias (18 nocautes) – Reprodução/TwitterUma cena bizarra ocorreu durante a coletiva de imprensa do combate entre o campeão mundial Wladimir Klitschko e Tyson Fury. Talvez tentando intimidar o pugilista veterano, o desafiante apareceu vestido de Batman e lutou contra o Coringa, maior vilão do Homem-Morcego, nesta quarta-feira, em Londres.

Veja mais: Nocaute em luta na África do Sul causa morte de boxeador

Wladimir Klitschko, de 39 anos, é o atual campeão mundial dos pesos-pesados da Organização Internacional de Boxe (IBO, em inglês), da Organização Mundial de Boxe (WBO) e da Federação Internacional de Boxe (IBF) e supercampeão da categoria na Associação Mundial de Boxe (WBA).

Veja mais: Justin Bieber é barrado em comemoração de Floyd Mayweather

A luta entre o campeão mundial, dono de um cartel com 64 vitórias (53 por nocautes) e apenas três derrotas, e o desafiante britânico será no dia 24 de outubro, na cidade de Dusseldorf, na Alemanha. Os cinturões do pugilista ucraniano, que vem em uma sequência de 22 vitórias, estarão em jogo no duelo. Wladimir é irmão do ex-campeão mundial Vitali Klitschko. Tyson Fury, de 27 anos, está invicto no boxe profissional. Ele tem 24 vitórias (18 nocautes). Confira abaixo o vídeo da cena bizarra. 

 


compartilhar no