Boxe

Campeão mundial sofre lesão e 'Batman', o desafiante britânico, fica sem adversário

Lesão na panturrilha impede ucraniano Wladimir Klitschko de participar da luta
25/09/2015 19:37 - Atualizado em 25/09/2015 19:37
Por ahe!
RIO

A luta entre Wladimir Klitschko e Tyson Fury estava marcada para o dia 24 de outubro, em Dusseldorf, na Alemanha - ReproduçãoA luta entre “Batman”, o desafiante britânico, Tyson Fury, que entrou na coletiva de imprensa vestido com a roupa do super-herói, e o campeão mundial Wladimir Klitschko está cancelada. Por conta de uma lesão na panturrilha, o ucraniano não vai entrar no ringue. Assim, o “Homem-Morcego” terá que se contentar, por enquanto, apenas com o duelo encenado diante do Coringa, na última quarta-feira.

- Vamos esperar que ele remarque, vamos esperar que ele queira fazer a luta de novo. Ele não tem para onde ir. A única opção é se aposentar. Então, será que serei o homem que aposenta pessoas em vez de lutar contra mim? Ou será que ele vai lutar? Nós vamos descobrir - disse.

Veja mais: Nocaute em luta na África do Sul causa morte de boxeador

Através do Twitter, Tyson Fury também provocou ucraniano. O britânico, que está invicto no boxe profissional, lembra que previu uma possível lesão no veterano campeão.

- Bem, é uma pena que o Klitschko tenha sair da luta com uma lesão na perna, que é um pouco engraçado como eu previ que isso iria acontecer. Não sinta pena de mim, eu ficarei bem. Sinto mesmo pelos fãs, eles são os verdadeiros perdedores - postou.

A luta entre o ucraniano Wladimir Klitschko e o britânico Tyson Fury, onde estava em jogo os cinturões do campeão, estava marcada para o dia 24 de outubro, na cidade de Dusseldorf, na Alemanha. Invicto desde 2004, o irmão do ex-campeão mundial Vitali Klitschko tem em seu currículo um cartel de 64 vitórias (53 nocautes) e três derrotas. Fury, de 27 anos, ainda não perdeu em 24 combates (18 nocautes).

Veja mais: Jornalista aplica mata-leão em Ronda e quase coloca a campeã para 'dormir'


compartilhar no