Saltos ornamentais

Medalhista olímpico Tom Daley anuncia noivado com diretor de filmes em jornal

Saltador britânico, que assumiu sua homossexualidade em 2013, utiliza seção do periódico ‘The Times’ para transmitir informação de união com Dustin Lance Black
01/10/2015 11:22 - Atualizado em 01/10/2015 12:07
Por ahe!
RIO

O saltador Tom Daley, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, inovou “de forma invertida” ao anunciar seu noivado com o diretor de filmes, Dustin Lance Black. Ao invés de utilizar as redes sociais, tendência do momento, ele colocou uma nota na seção "Nascimentos, Casamentos e Mortes" no jornal "The Times", do Reino Unido, para divulgar a informação.

- Sr. T.R. Daley e Sr. D. L. Black. É anunciado o noivado entre Tom, filho de Robert e Debra Daley, de Plymouth, e Lance, filho de Jeff Bisch, da Filadélfia, e Anne Bisch, do Lago Providence - informa a nota do jornal.

Veja mais: Beleza das irmãs gêmeas Bia e Branca Feres cruza fronteira do Brasil

O atleta do salto ornamental de 21 anos assumiu sua homossexualidade em 2013. Além da medalha de bronze nos Jogos de Londres, Tom Daley foi campeão mundial na plataforma de 10m em 2009. Recentemente, ele disputou o Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia e ficou na terceira colocação.

Tom Daley e seu companheiro Dustin Lance Black; acima, o anúncio no 'The Times' - Reprodução/Instagram





compartilhar no