Boxe

Ex-campeão mundial de boxe é assassinado com dois tiros nos EUA

Jamaicano O'Neil Bell chegou a deter quatro títulos mundiais de diferentes organizações
27/11/2015 09:23 - Atualizado em 27/11/2015 09:23
Por ahe!
RIO

Dono de quatro títulos mundiais de boxe, o ex-pugilista jamaicano O'Neil Bell foi brutalmente assassinado nesta quinta-feira com dois tiros ao ser assaltado no momento em que descia de um ônibus. O lutador de 41 anos foi dado como morto ainda no local do crime. Os dois suspeitos de efetuar os disparos não foram identificados e fugiram.

Durante o assalto, uma outra vítima, que não teve sua identidade revelada pela Polícia de Atlanta, nos Estados Unidos, local onde ocorreu o assassinato, também recebeu um tiro, na região do quadril, e está internada.

O'Neil Bell chegou a deter quatro títulos mundiais de diferentes organizações ao longo de sua carreira. Entre eles os cinturões do Peso Cruzador da Associação Mundial de Boxe, do Conselho Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe.

O pugilista encerrou sua carreira há quatro anos, com um vitória sobre o americano Rico Cason, por nocaute técnico logo no primeiro assalto. Ao longo dos 13 anos em que esteve ativo, Bell acumulou 27 vitórias, quatro derrotas e um empate.


compartilhar no