Esqui

Campeã olímpica, musa Lindsey Vonn admite que ainda ama Tiger Woods

Rumores dizem que eles se separaram por causa das traições do golfista
30/11/2015 20:53 - Atualizado em 30/11/2015 20:53
Por ahe!
RIO

Casal ficou junto por três anos
Musa dos esportes de inverno, a campeã olímpica de esqui Lindsey Vonn ainda não superou a separação do golfista Tiger Woods. O relacionamento de três anos do casal chegou ao fim em maio de 2015. Os rumores dão conta de que o fim do romance aconteceu por causa das constantes traições do golfista. Entretanto, em entrevista ao canal de TV “CNN”, Vonn admitiu que ainda ama o ex-número um do mundo.

– O amei e ainda o amo. Tive três anos maravilhosos com ele – disse – Às vezes, as relações não funcionam e infelizmente a nossa não funcionou, mas não guardo nenhum ressentimentos e acho que ambos estamos bem.

Quando romperam, Lindsey Vonn não quis comentar sobre as possíveis traições. A musa, na época,  usou as redes sociais para avisar aos fãs e sobre o término do namoro, justificando que a agenda dos atletas era incompatível.

- Depois de quase três anos juntos, Tiger e eu decidimos, em comum acordo, por fim à nossa relação. Infelizmente, temos vidas incrivelmente complicadas e ficávamos mal a maior parte do tempo que estávamos afastados. Sempre terei respeito e admiração por Tiger. Ele e sua maravilhosa família terão um lugar especial no meu coração - escreveu Vonn no Facebook.

Aos 31 anos, Lindsey Vonn ainda assumiu que está pensando abandonar sua carreira no esporte, Ela justifica com a vontade começar a criar uma família. A esquiadora ganhou quatro vezes o título Mundial de esqui alpino, sendo três títulos consecutivos em 2008, 2009 e 2010, além de outro em 2012.


compartilhar no