Vôlei de praia

Reservas para os Jogos Olímpicos, Juliana e Maria Elisa encerram parceria

Elas jogarão com Taiana e Lili, respectivamente, a partir deste ano
08/01/2016 13:01 - Atualizado em 08/01/2016 13:01
Por ahe!
RIO

Chegou ao fim a parceria entre Juliana e Maria Elisa. Juntas desde o início de 2013, as atletas decidiram romper a dupla mesmo sob a condição de reservas de Larissa/Talita e Ágatha/Bárbara Seixas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, este ano. A partir de agora, segundo o "Globoesporte.com", elas jogarão com Taiana e Lili, respectivamente.

Juliana e Maria Elisa tiveram um bom início de parceria, mas sofreram com a irregularidade nos anos seguintes - quando Larissa retornou às quadras ao lado de Talita, estas tornaram-se pedras no sapato das parceiras com quem atuaram em Londres. 

Apesar de separadas, Juliana e Maria Elisa seguem sendo a dupla suplente das Olimpíadas de 2016. Em caso de lesão de algum atleta ou impossibilidade de participação de alguma dupla nos Jogos, a CBV irá avaliar o caso para definir qual a melhor forma de substituição, se entra a dupla completa ou apenas o atleta lesionado.

Esta não é a primeira vez que Juliana e Taiana jogarão juntas. As duas disputaram em 2002 um Mundial sub21 e foram campeãs. Maria Elisa agora jogará com Lili, medalhista de bronze no Mundial da Polônia ao lado de Bárbara Seixas e medalhista no Pan de Toronto ao lado de Carol.

 


compartilhar no