Notícias

Lesão na virilha tira Filipe Toledo de duas etapas do WCT

Brasileiro deve retornar apenas na etapa do Rio de Janeiro, em maio
16/03/2016 15:25 - Atualizado em 16/03/2016 15:25
Por ahe!
RIO

O Basil terá umum desfalque de peso nas duas próximas etapas do WCT. A lesão na virilha de Filipe Toledo era mais grave do que ele esperava e ele não poderá competir nas etapas de Bells Beach, que começa na semana que vem, e de Margaret Rivers, em abril, pelo Circuito Mundial de Surfe.

Em um vídeo publicado no site da WSL, Filipinho disse que voltará para a sua casa, em San Clemente, na Califórnia, para fazer tratamento e se preparar para a etapa do Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 21 de maio.

- Não vou para Bells e acredito que também não vá para Margaret Rivers. Eu provavelmente voltarei para casa para fazer tratamento e me preparar para a etapa do Rio de Janeiro

Filipinho sofreu uma lesão durante a semifinal contra o australiano Matt Wilkinson, que acabou sendo campeão em Gold Coast ao derrotar o americano Kolohe Andino.

- Quando fui aterrisar em um aéreo foi estranho, a onda bateu na prancha e jogou minha virilha para cima e para o lado. Foi muito dolorido - explicou Filipe.

Filipinho acabou terminando em terceiro lugar em Gold Coast e foi o melhor brasileiro na etapa. O atual campeão mundial Adriano de Souza foi eliminado nas quartas de final e terminou em quinto.


compartilhar no